Denúncia de calote em app revela crime de estupro; ex-companheiro é preso
Situação veio à tona após a motorista do aplicativo acionar a PM por falta de pagamento; violência doméstica foi constatada ao ouvir a mulher
-
Um caso de calote em corrida por aplicativo, na madrugada desta terça-feira (6), levou a Polícia Militar a descobrir e prender um homem acusado de estupro pela ex-companheira. A situação veio à tona após a motorista do aplicativo acionar a PM por falta de pagamento da corrida.

Segundo o relato da motorista à Polícia, ela transportou o casal, deixando a mulher em seu local de trabalho inicialmente e, em seguida, seguiu com o homem até a residência dele. O passageiro afirmou que entraria em casa para buscar a carteira e efetuar o pagamento total da corrida, mas não retornou.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Após aguardar por um tempo considerável sem sucesso, a motorista do aplicativo decidiu procurar a passageira que havia deixado antes para tentar resolver a questão do pagamento. Ao ser confrontada, a mulher informou que não tinha recursos para quitar a dívida, momento em que a motorista acionou a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os militares notaram que a mulher estava bastante nervosa. Em conversa com os policiais, ela revelou que o homem que estava com ela na corrida era seu ex-companheiro e que a recusa de pagamento se inseria em um contexto de violência doméstica.
A vítima, então, contou aos policiais que, durante a madrugada, o ex-companheiro teria invadido sua residência, obrigando-a a tirar a roupa para verificar se havia marcas em seu corpo. Em seguida, ele a teria forçado a manter relações sexuais. Ela relatou que não ofereceu resistência por medo, já que o agressor a teria agredido fisicamente em outras oportunidades. A vítima já possuía registros policiais anteriores contra o ex-companheiro por agressão.
Diante da gravidade da denúncia, a Polícia Militar solicitou apoio da Equipe Tático Móvel para realizar buscas. Após diligências, o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão pelo crime de estupro.
Leia Mais
De acordo com a PM, o homem foi conduzido à delegacia de plantão para as providências legais cabíveis. A vítima foi imediatamente encaminhada para receber cuidados e acompanhamento por profissionais de saúde especializados.