Defesa Civil interdita casa incendiada no bairro Mansour, em Uberlândia
Existe a suspeita de que o incêndio foi provocado por pessoas que entraram no local para furtar a fiação elétrica do imóvel
A Defesa Civil precisou interditar a casa incendiada no bairro Mansour, em Uberlândia. O incêndio aconteceu por volta das 5h desta quinta-feira (6) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.
houve perda total do imóvel, da estrutura à parte elétrica. A moradora deverá ficar na residência de familiares até a reforma do local.
Felizmente, não houve feridos pois a casa estava vazia no momento que as chamas começaram.

VEJA TAMBÉM! Incêndio criminoso danifica 80 veículos no pátio do Detran de Uberaba
Casa incendiada
O imóvel foi tomado pela fumaça densa e tudo que estava dentro foi destruído.
Os bombeiros trabalharam no combate às chamas e, depois, no rescaldo, para evitar que o fogo ganhasse força novamente.
A dona da casa é uma cuidadora de idosos e não dormiu no imóvel na última noite. Uma vizinha relatou que sentiu um forte odor e logo notou a fumaça saindo da casa ao lado.

Segundo o Sargento Levy, do Corpo de Bombeiros, a quantidade de roupas que estava nos cômodos ajudou no alastramento rápido do fogo. “A proprietária do imóvel usava o lugar para guardar roupas. Segundo ela, trabalhava com bazar. Então, tinha um volume grande de roupas, pilhas de altura de 1,20 metros”, explicou o militar.
De acordo com a Defesa Civil, existe a suspeita que o incêndio foi provocado por pessoas que entraram no local para furtar a fiação elétrica do imóvel.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Imóvel antigo
De acordo com os bombeiros, o imóvel atingido pelas chamas é antigo, por isso o fogo pode ter causado ainda mais danos estruturais à casa.
Após a avaliação, a Defesa Civil interditou o imóvel, sendo liberada apenas para reforma e limpeza.