De balada à emboscada: homem é sequestrado e esfaqueado após confusão em bar de Uberlândia

Vítima foi deixada ferida em área de mata após desentendimento em bar próximo à UFU; dois suspeitos foram presos pelo crime

, em Uberlândia

Um homem de aproximadamente 55 anos de idade foi encontrado ferido na madrugada deste sábado (19) em uma área de mata na estrada do Pau Furado, em Uberlândia, após ser sequestrado e esfaqueado. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma briga iniciada horas antes, em um bar próximo ao campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Polícia Militar localizou e prendeu os suspeitos do crime – Crédito: TV Paranaíba/Reprodução

A vítima foi localizada por militares após uma denúncia. O homem foi encontrado com um ferimento grave no tronco, causado por uma facada. Mesmo debilitado, conseguiu relatar aos policiais o que ocorreu.

Conforme contou, ele estava em um bar e teve um desentendimento com algumas pessoas. Em seguida, foi colocado à força no porta-malas de um carro e levado até uma região de mata, onde acabou esfaqueado e abandonado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital de Clínicas da UFU.

Leia mais: Homem é morto a tijoladas e tesouradas após briga no bairro Residencial Integração, em Uberlândia

A PM informou ainda que, cerca de duas horas antes, já havia sido acionada para verificar uma confusão no mesmo bar, mas nenhuma ocorrência foi registrada, pois nada havia sido constatado no local.

Suspeitos identificados e presos

Após relato do caso, os militares encontraram o carro citado, com os suspeitos que foram reconhecidos pela vítima.

De acordo com a PM, o motorista de aproximadamente 23 anos tentou dificultar a abordagem. Além dele, uma mulher identificada com cerca de 18 anos também foi presa. Os dois foram reconhecidos e receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e roubo – a vítima relatou que seu celular foi levado pelos suspeitos.

Ainda segundo a polícia, a motivação da agressão seria um possível desentendimento envolvendo a mulher, que teria sido cortejada pela vítima no bar.

×

Leia Mais

Imagens de câmeras de segurança confirmaram o trajeto feito pelo carro dos suspeitos entre os bairros Santa Mônica, Alvorada e Pau Furado. O veículo foi apreendido.