Crime passional: ex-policial atira em casal durante festa e tira a própria vida

Disparos ocorreram em festa junina em Centralina; um homem morreu e a mulher está em estado grave

, em Uberlândia

-

Uma celebração virou tristeza em Centralina quando, na noite deste sábado (14), um policial atirou contra sua ex-companheira e o atual namorado dela em pleno arraial. O homem morreu e a mulher está gravemente ferida, internada em Uberlândia. Após fugir, o autor do crime tirou a própria vida.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Policial atira em casal e homem é morto
Policial atira em casal e homem é morto – Crédito: Internet/Divulgação

Durante uma festa junina na praça central da cidade, um veterano da policial militar, de 52 anos, disparou contra sua ex-companheira, 30, e o atual namorado dela, 36 anos. Três tiros atingiram a mulher, sendo dois no tórax e um na perna esquerda. Já o homem foi atingido no crânio.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou as vítimas para atendimento. O homem teve a morte confirmada já na entrada do hospital, enquanto a mulher foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e está em estado grave.

A Polícia Militar, que rastreou o agressor até sua residência e cercaram a casa. Ao tentar contato com o autor dos disparos, não obtiveram sucesso, logo, entraram no local. Lá dentro, encontraram o policial já morto por suicídio, com um tiro na cabeça e a arma ao lado, a mesma usada nos disparos contra o casal, de acordo com o Tenente Leandro Caetano, da PM.

×

Leia Mais

O local foi isolado, e a perícia recolheu a arma, munições e o cartucho disparado antes de liberar o corpo para os serviços funerários. O irmão do policial permaneceu o tempo todo na casa para proteger a propriedade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima passa por cirurgia.