Corpos de vítimas do acidente com balão em SC começam a ser velados
Oito pessoas morreram no acidente ocorrido neste sábado (21) e 13 sobreviveram. Cerimônias de despedida das vítimas fatais do acidente com balão ocorrem em diferentes cidades
-
Os corpos das vítimas do acidente com um balão em SC começaram a ser velados na manhã deste domingo (22). A lista completa com as oito vítimas fatais foi divulgada oficialmente pelo Governo de Santa Catarina nesta mesma manhã.
Outros 13 ocupantes do balão sobreviveram ao acidente, destas, cinco precisaram de atendimento médico e foram atendidas no Hospital de Praia Grande, no estado de Santa Catarina.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O velório do casal Janaina Moreira Soares da Rocha, de 46 anos, e Everaldo da Rocha, de 53, teve início às 9h30 em Joinville (SC).
O médico oftalmologista Andrei Gabriel de Melo será velado na Câmara Municipal de Fraiburgo (SC) a partir das 14h. O sepultamento está marcado para as 9h da manhã desta segunda-feira (23).
Mãe e filha, Leane Elizabeth Herrmann, de 70 anos, e Leise Herrmann Parizotto, de 37, serão veladas em Concórdia (SC), a partir das 17h.
Em Brusque (SC), o corpo do patinador Leandro Luzzi também será velado e sepultado neste domingo, com enterro previsto para as 17h.
O velório da agrônoma Juliane Jacinta Sawicki, de 36 anos, ocorre na comunidade Rui Barbosa, na cidade de Carlos Gomes (RS) desde às 7h. Não há informações sobre o velório de Fabio Luiz Izycki, de 42 anos.
Leia Mais
Acidente com balão em Santa Catarina
O balão, que levava 21 pessoas, caiu na manhã de sábado (21) em uma área de mata, a cerca de 9 quilômetros do centro de Praia Grande. O acidente deixou oito mortos e 13 feridos. O piloto sobreviveu.
Imagens registradas por moradores mostraram o momento em que o balão pegava fogo antes de cair. Segundo informações da Polícia Civil, o fogo teria começado no cesto, possivelmente por uma falha no maçarico.
Este é o segundo acidente com balão registrado no Brasil em apenas uma semana. No último domingo (15), uma mulher morreu em um acidente semelhante no interior de São Paulo.
