Corpos de casal desaparecido em Prata são encontrados com sinais de agressão na zona rural

Família e amigos localizaram os corpos em área de difícil acesso; perícia ainda não chegou ao local e a Polícia Civil investiga o caso

, em Uberlândia

-

Os corpos do casal desaparecido em Prata, no Triângulo Mineiro, foram encontrados na manhã deste sábado (28), por familiares e amigos que participavam das buscas. As vítimas foram localizadas por volta das 10h50 dentro de uma grota com cerca de cinco metros de profundidade, em uma área de barranco próxima a um ponto de passagem de água, na zona rural do município. A informações foi confirmada pela polícia.

As buscas começaram por volta das 9h da manhã, quando parentes, inconformados com a falta de respostas, decidiram vasculhar a região por conta própria. A mobilização resultou na descoberta do corpo, que estava com diversos sinais de violência. Segundo as primeiras informações repassadas à reportagem, uma das mãos de Luiz Gonzaga da Silva Neto, estava decepada. A Polícia Militar (PM) já está no local, mas a perícia ainda não chegou para os trabalhos técnicos.

casal desaparecido em Prata
O casal foi localizado por familiares na manhã deste sábado – Crédito: Reprodução / TV Paranaíba

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O desaparecimento de Priscila Teodoro, de 36 anos e Luiz Gonzaga da Silva Neto, de 27 anos, mobilizou a cidade desde a última quinta-feira (26), quando roupas sujas de sangue, uma sandália e rastros suspeitos foram encontrados na região do Seringal. Até então, o paradeiro do casal era desconhecido.

Segundo familiares que conversaram com a equipe do Cidade Alerta Minas, o último contato com Priscila aconteceu às 19h do dia 26, quando ela falou com o pai após buscar a filha na escola. Já Luiz Gonzaga havia conversado com uma tia na semana anterior. Nenhum dos dois demonstrava comportamento fora do comum, segundo os relatos.

Priscila era mãe de três filhos e conhecida por seu esforço em manter a rotina da família. Luiz Gonzaga já havia enfrentado problemas anteriores relacionados a drogas, segundo a Polícia Civil (PC), mas tentava se reerguer. A história dos dois, marcada por dificuldades e pelo recente relacionamento, ganhou grande comoção na cidade.

A PC deve aprofundar a investigação para identificar se o corpo encontrado é de Priscila ou Luiz Gonzaga, além de apurar as circunstâncias do crime.