Corpo é achado amordaçado em terreno no bairro Carajás, em Uberlândia

Polícia apura possível ocultação de cadáver; corpo estava em estado avançado de decomposição

, em Uberlândia

-

Na tarde desta quinta-feira (25), um corpo foi encontrado enterrado em um terreno baldio na rua Professor Eudóxio Casassanta Pereira, no bairro Carajás, em Uberlândia. O local, segundo moradores, é usado há anos como depósito de veículos abandonados e também frequentado por pessoas em situação de rua.

Terreno baldio no bairro Carajás, em Uberlândia, onde corpo foi encontrado enterrado e amordaçado na tarde desta quinta-feira (25) – Crédito: Corpo de Bombeiros/Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima apontou que havia um sepultamento irregular no espaço. Ao chegarem, os policiais constataram sinais de terra recém-revolvida e acionaram o Corpo de Bombeiros, que localizou o corpo atrás de uma bananeira. A vítima estava amordaçada, com as mãos amarradas e em estado avançado de decomposição, impossibilitando precisar a data da morte.

Possível identificação

Informações preliminares levantadas pela PM indicam a suspeita de que o corpo seja de uma pessoa monitorada por tornozeleira eletrônica, cujo sinal teria deixado de ser emitido há cerca de dois dias. A Polícia Civil esteve no local e será responsável pela identificação oficial e pela investigação do caso.

×

Leia Mais

Denúncias e relatos da vizinhança

Uma comerciante da região relatou à reportagem que havia sinais de possível uso de arma branca na ação criminosa. A vizinhança também apontou que o terreno já vinha sendo utilizado irregularmente como depósito de sucatas, além de abrigar moradores em situação de vulnerabilidade.

O corpo foi recolhido pela funerária de plantão e encaminhado para exames que devem auxiliar na identificação e na apuração da causa da morte.

O caso segue em investigação pelas autoridades.

Com informações de Lucas de Carvalho, da TV Paranaíba