Corinthians prestará homenagens a Vitória Regina, torcedora assassinada em Cajamar
Clube prestará tributo à jovem de 17 anos, que desapareceu e foi encontrada morta, com um minuto de silêncio e exibição de sua imagem na Neo Química Arena
O Corinthians irá realizar homenagens à Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, antes do jogo contra o Santos, neste domingo (9), pela semifinal do Campeonato Paulista. A Neo Química Arena respeitará um minuto de silêncio em memória da jovem, e sua imagem será exibida no telão do estádio, acompanhada de uma mensagem nos painéis de LED dos setores Leste e Oeste.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O clube entrou em contato com a família de Vitória e convidou seus pais e sua prima para acompanharem a partida. Durante o velório, realizado na última quinta-feira (6), a jovem foi homenageada com uma bandeira do Corinthians sobre o caixão, enquanto familiares vestiam roupas do clube.
Leia Mais
Caso Vitória Regina
Vitória desapareceu em 26 de fevereiro após sair do trabalho em um shopping na Grande São Paulo. Antes de sumir, enviou mensagens a uma amiga relatando que estava sendo seguida por um carro com homens desconhecidos. No ponto de ônibus, mencionou a presença de dois jovens suspeitos, mas tentou tranquilizar a amiga. Após esse contato, não houve mais notícias.
As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar todos os envolvidos no caso.