Confissão em Uberaba: homem assume assassinato por vingança
Suspeito confessou ter matado homem após vítima alegar que ele tinha relacionamento homoafetivo; corpo foi jogado em cisterna e coberto por terra
-
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a descobrir um crime brutal escondido, em Uberaba (MG). Nesta segunda-feira (9), um homem de 39 anos confessou ter assassinado outro homem de 52 anos e ocultado o corpo. A motivação, segundo o próprio autor, teria sido vingança.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A ocorrência teve início após o recebimento de uma denúncia anônima sobre um corpo enterrado em uma cisterna, em um local utilizado por dependentes químicos, conhecido como ‘linha do trem’. Os policiais conversaram com moradores da região, incluindo um casal que confirmou a existência do corpo no local.
O homem acabou confessando o homicídio, informando que há três meses, ele, a companheira e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica, quando se desentendeu com a vítima, quanto esta afirmou que o suspeito possui relacionamentos homoafetivos.
O homem contou que desferiu várias pauladas contra a vítima, matando-o. Para ocultar sua ação, ateou fogo no corpo, jogou dentro de um bueiro e cobriu com terra.

A polícia acionou o Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo em estado de avançada decomposição.
MAIS! Uberaba vai brilhar no Carnaval de São Paulo em 2026
Leia Mais
O perito criminal da Polícia Civil também esteve no local e realizou levantamentos. O suspeito foi levado à delegacia de plantão da Polícia Civil para as providências cabíveis.