Colisão seguida de atropelamento na BR-452 deixa motociclista em estado grave
Após batida, vítima foi arremessada da moto e atingida por outro veículo na BR-452; ninguém prestou socorro
O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada deste domingo (17), para atender um acidente envolvendo uma moto e um veículo de passeio. O acidente ocorreu na BR 452, próximo ao acesso do bairro Alvorada, em Uberlândia.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
De acordo com as informações repassadas pelos militares, o carro trafegava no sentido centro-bairro e foi atingido por uma moto que transitava no sentido contrário. O condutor da moto foi arremessado na pista e, devido à baixa luminosidade e a forte chuva que caia no local, houve um atropelamento da vítima que estava ao solo.

A vítima, de 28 anos, foi atendida pela Unidade de Suporte Avançado do Corpo de Bombeiros. Após avaliação, foram detectadas múltiplas fraturas e um traumatismo cranioencefálico grave. Na sequência, o condutor da moto foi conduzido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
O motorista e a passageira do carro evadiram do local, e o veículo que fez o atropelamento por repetição do acidente também não foi localizado.

A equipe dos bombeiros fez uma varredura nas proximidades da BR-452 com o intuito de localizar uma possível vítima que poderia estar na garupa da moto, porém, não foram localizadas novas vítimas.
Leia mais: