Cobrança de dívida acaba em tentativa de homicídio a garrafadas em baile de forró no bairro Morumbi
Crime foi registrado neste sábado (13) em Uberlândia; vítima não quis denunciar o agressor
Um jovem de 29 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga em um baile de forró, no bairro Morumbi, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram chamados após a vítima ser atendida na rede pública de saúde. A motivação do crime seria a cobrança de uma dívida.
A vítima afirmou que não denunciaria o agressor por medo de represálias, mas revelou que os ferimentos foram causados por uma garrafa quebrada. O motivo do ataque seria uma dívida que ele tem em aberto com o suspeito. Confessou ainda ser usuário e traficante para sustentar o vício.
Leia Mais
O crime teria ocorrido em um estabelecimento comercial da rua Jaime Siqueira, onde ocorria a festa. Durante o evento, os agressores tentaram levá-lo para um lugar isolado, mas ele resistiu e acabou sendo atacado com a garrafa quebrada.
O rapaz foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e o estado de saúde é estável.
De acordo com a cunhada do jovem, que conversou com a PM, a vítima já passou por situações semelhantes e, inclusive, chegou a ser mantida em cativeiro em outras ocasiões.
A polícia realizou diligências para identificar o mandante do ataque e buscar testemunhas, mas sem sucesso.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.