Caso Vitória: pai da jovem acredita em crime premeditado: “Tenho certeza que foi um conhecido”

Família da jovem assassinada em Cajamar pede justiça; polícia investiga suspeitos

, em Uberlândia

-

O caso Vitória, que abalou o país, terá novos capítulos. O pai de Vitória Regina de Souza acredita que a filha foi vítima de um crime premeditado. Revoltado, ele afirmou que não considera coincidência o fato de o crime ter ocorrido no dia em que seu carro quebrou e no horário em que Vitória saía do trabalho. “Tenho certeza absoluta que foi um conhecido. Justamente pegar a menina no dia que meu carro quebra, sabendo o horário que chegava… tudo”, declarou.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Caso Vitória: pai da jovem acredita em crime premeditado: "Tenho certeza que foi um conhecido"
Caso Vitória: pai da jovem acredita em crime premeditado: “Tenho certeza que foi um conhecido” – Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil solicitou a prisão de dois suspeitos apontados como envolvidos no assassinato da jovem, mas seus nomes ainda não foram divulgados. O corpo da vítima foi encontrado esquartejado em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo.

Vitória desapareceu no dia 26 de fevereiro, após sair do trabalho em um shopping. Antes do sumiço, enviou mensagens para uma amiga relatando medo por estar sendo seguida por um carro com homens desconhecidos. No ponto de ônibus, mencionou a presença de dois jovens que lhe causaram receio. Desde então, não houve mais contato.

×

Leia Mais

A Justiça negou o pedido de prisão contra o atual namorado de Vitória. O documento obtido com exclusividade pelo Cidade Alerta, da Record, aponta que não há elementos suficientes para mantê-lo preso. Nesta quinta-feira (6), o jovem se apresentou espontaneamente à polícia. A moça com quem ele estava no dia do crime confirmou a versão dele, e ele foi liberado.

O enterro da jovem acontece nesta quinta-feira (6). Familiares e amigos pedem respostas e justiça para o caso. A polícia segue com as investigações para identificar e responsabilizar os envolvidos no crime.

Caso Vitória: pai desabafa à imprensa