Caso Vitória: o que se sabe sobre Edna Silva, idosa encontrada morta perto do corpo da jovem
Polícia apura as circunstâncias da morte da idosa e se há ligação entre os casos
O Caso Vitória ganhou mais um capítulo. A Polícia Civil investiga a morte de Edna de Oliveira Silva, de 65 anos, cujo corpo foi encontrado em uma cachoeira, na área onde a polícia realizava buscas por Vitória, jovem desaparecida em 26 de fevereiro e encontrada morta dias depois.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Edna morava a cerca de 5 km da casa de Vitória e trabalhava como cuidadora da mãe do padrasto de Maicol dos Santos, único suspeito preso no caso da jovem até o momento. Segundo vizinhos, a idosa costumava ajudar a comunidade e era muito querida.
Leia Mais
Um amigo e vizinho de Edna levantou a hipótese de que ela tenha ido à cachoeira e sofrido uma queda, sem relação direta com o caso Vitória. No entanto, as autoridades seguem apurando as circunstâncias da morte.
A polícia não descarta nenhuma possibilidade e aguarda laudos periciais para entender o que aconteceu com Edna e se há alguma conexão entre os dois casos.
Caso Vitória
Vitória desapareceu no dia 26 de fevereiro, após sair do trabalho em um shopping da região. Em mensagens enviadas a uma amiga, relatou estar sendo seguida por um carro com homens desconhecidos. No ponto de ônibus, mencionou a presença de dois jovens suspeitos, mas tentou tranquilizar a amiga. Após esse contato, não houve mais notícias da jovem.