Caso Vitória: Justiça decreta prisão de ex-namorado da jovem

Corpo da jovem de 17 anos foi encontrado esquartejado em mata de Cajamar nesta quarta-feira (5); depoimento do ex-namorado apresentou divergências

, em Uberlândia

-

A Justiça decretou, nesta quinta-feira (6), a prisão do ex-namorado de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, após suspeita de envolvimento na morte da jovem.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Corpo de jovem de 17 anos foi localizado esquartejado em mata de Cajamar nesta quarta-feira (5) – Crédito: Redes Sociais/ Reprodução
×

Leia Mais

De acordo com o delegado Aldo Galiano, da seccional de Franco da Rocha, a hipótese é de que o ex-namorado da jovem tinha conhecimento de que o crime seria cometido. A suspeita veio após divergências em seu depoimento, comparado ao de outras pessoas.

Até o momento, ele está foragido e sua identidade não foi revelada.

Ainda de acordo com informações, a jovem foi encontrada nua, com o cabelo raspado e degolada. A causa da morte foi uma facada no toráx.

Relembre o caso:

  • Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, desapareceu há uma semana, em Cajamar, na Grande São Paulo.
  • A jovem foi vista pela última vez na quarta-feira (26), após sair do trabalho em um shopping.
  • Antes de desaparecer, Vitória enviou áudios e mensagens para uma amiga, relatando medo ao ser seguida por um carro com homens desconhecidos.
  • No ponto de ônibus, mencionou estar receosa com dois jovens, mas tentou tranquilizar a amiga. Depois disso, não houve mais contato.