Caso Vitória: delegado detalha como corpo da jovem foi encontrado em Cajamar
A jovem estava desaparecida há sete dias; Polícia Civil solicitou a prisão de dois suspeitos
O delegado Aldo Galiano, responsável pela investigação do caso Vitória, descreveu a cena em que o corpo da jovem de 17 anos foi localizado em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. Segundo ele, a adolescente foi encontrada esquartejada, com um plástico na mão, possivelmente para evitar a transferência de DNA.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

“Ela foi degolada e estava com um papel plástico na mão. A cabeça raspada, degolada. Esse papel seria para que, se ela arranhasse alguém, não ficasse DNA debaixo da unha. Tudo leva a crer que foi praticado por pessoas que conhecem o crime. Estava sem roupa, apenas com o sutiã no pescoço, e com a cabeça em decúbito frontal”, detalhou o delegado.
Leia Mais
O corpo foi encontrado nesta quarta-feira (5), após uma semana de buscas. A perícia ainda determinará o tempo exato da morte, mas a estimativa inicial é de que o assassinato tenha ocorrido há cerca de quatro a cinco dias.
Caso Vitória: desaparecimento e investigação
Vitória desapareceu no dia 26 de fevereiro, após sair do trabalho em um shopping na Grande São Paulo. Antes de sumir, enviou mensagens para uma amiga relatando que estava sendo seguida por um carro com homens desconhecidos. No ponto de ônibus, mencionou a presença de dois jovens suspeitos, mas tentou tranquilizar a amiga. Depois desse contato, não houve mais notícias.
Com a localização do corpo, a Polícia Civil solicitou a prisão de dois suspeitos apontados como envolvidos no crime. Os nomes dos investigados não foram divulgados. As investigações seguem para identificar e responsabilizar todos os envolvidos.