Caso Vitória: cunhada da jovem se diz surpresa com suspeita contra Daniel: ‘Seria uma decepção enorme’

Cunhada de Vitória diz que Daniel frequentava a casa da família

, em Uberlândia

No Caso Vitória, Giulia Oliveira, cunhada de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, afirmou que seria uma “decepção enorme” caso se confirme a participação de Daniel no assassinato da adolescente. O suspeito, que conhecia a família desde a infância, esteve no enterro e prestou apoio aos parentes.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Caso Vitória: cunhada da jovem se diz surpresa com suspeita contra Daniel: ‘Seria uma decepção enorme’
Caso Vitória: cunhada da jovem se diz surpresa com suspeita contra Daniel: ‘Seria uma decepção enorme’ – Crédito: Reprodução/Record

Durante entrevista ao Balanço Geral, Giulia relatou que Daniel frequentava a casa da família e nunca levantou suspeitas: “Dá uma certa surpresa, estamos bem em choque, e se realmente for verdade vai ser uma decepção enorme”, declarou.

A investigação do Caso Vitória segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e o possível envolvimento do suspeito. Familiares aguardam respostas sobre o desfecho do caso.

Caso Vitória: entrevista da cunhada da jovem

Caso Vitória

Vitória desapareceu no dia 26 de fevereiro, após sair do trabalho em um shopping da região. Em mensagens enviadas a uma amiga, relatou estar sendo seguida por um carro com homens desconhecidos. No ponto de ônibus, mencionou a presença de dois jovens suspeitos, mas tentou tranquilizar a amiga. Após esse contato, não houve mais notícias da jovem.