Caso Ingrid Vitória: adolescente sequestrada por vizinho é achada morta na zona rural e polícia abate suspeito

Jovem foi sequestrada enquanto familiares pegaram carona com o vizinho, em Curaçá (BA). Suspeito foi morto em confronto com a polícia em Pernambuco

, em Uberlândia

-

Ingrid Vitória, de 13 anos, foi sequestrada na última terça-feira (25) enquanto voltava para casa de carona com a mãe e o irmão na zona rural de Curaçá (BA). Agora, o suspeito do crime, Jocelmo Caldas da Silva, foi morto em um confronto com a polícia neste sábado (29), na região rural de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Ingrid Vitória foi sequestrada pelo suspeito enquanto ela, a mãe e o irmão voltavam de carona com o suspeito –  Crédito: Redes Sociais/ Reprodução

Jocelmo, vizinho do pai da adolescente, agrediu e amarrou a mãe de Ingrid durante o trajeto e levou a menina no porta-malas do carro. O corpo de Ingrid foi encontrado no mesmo sábado (29), cinco dias após o sequestro, na mesma área onde o suspeito foi abatido.

A causa da morte ainda não foi confirmada, e o corpo foi levado ao IML de Petrolina.

“Ele sempre dava carona para a família, já tinham ido juntos a vários lugares, nunca houve problema”, disse uma prima da mãe da vítima.

×

Leia Mais

As buscas por Ingrid envolveram a polícia de Pernambuco e foram marcadas por um acidente na sexta-feira (28), quando um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) caiu na região de Caraíbas. Não houve feridos, e o caso envolvendo a aeronave está sob investigação do SERIPA II da Força Aérea Brasileira.