Casal é encontrado morto dentro de casa em Guarda-Mor; polícia suspeita de feminicídio

Polícia investiga ocorrência com indícios de feminicídio seguido de suicídio; duas crianças foram acolhidas pela assistência social

, em Uberlândia

-

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem e uma mulher foram encontrados mortos em uma casa no bairro JK, em Guarda-Mor (MG), por volta das 11h desta segunda-feira (12). Os corpos estavam no sofá da sala e apresentavam ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. O homem segurava uma pistola.

Viatura da Polícia Militar em frente à casa onde casal foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12), em Guarda-Mor (MG) – Crédito: Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Uma das filhas da mulher, que estava do lado de fora da residência, ouviu os tiros e chamou vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. A perícia técnica de Paracatu foi chamada e isolou o local para análise.

A arma, uma pistola 9mm com dois cartuchos deflagrados, foi recolhida com um carregador com nove munições intactas. A polícia informou que o caso é tratado, inicialmente, como homicídio seguido de suicídio, mas outras hipóteses seguem em apuração.

×

Leia Mais

A mulher era mãe de duas crianças, de 8 e 10 anos, que viviam com o casal. Ambas estão sob os cuidados da assistência social municipal, que entrou em contato com familiares residentes em Diamantina (MG).

As investigações continuam, e a divulgação oficial das identidades das vítimas depende da finalização dos laudos periciais.