Casal desaparece e roupas com vestígios de sangue são encontradas em seringal de Prata
Residência das vítimas foi vistoriada, mas não havia sinais de arrombamento ou violência; Polícia continua as buscas
-
A Polícia Militar de Prata realiza buscas por um casal que está desaparecido desde o início desta semana. Roupas com vestígios de sangue foram encontradas em um seringal na zona rural do município, levantando preocupação aos familiares sobre o paradeiro. A residência das vítimas foi vistoriada, mas não havia sinais de arrombamento ou violência no local.
Durante as buscas por Priscila Teodoro, de 36 anos, e Luiz Gonzaga da Silva Neto, de 27 anos, foram localizadas em um seringal, uma blusa de frio com manchas de sangue, reconhecida pela avó de Luiz como sendo sua, e uma sandália identificada pela mãe de Priscila como pertencente à filha.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A área foi vasculhada pelos policiais, mas não foram encontrados indícios concretos de crime violento nem os corpos dos desaparecidos.
Leia Mais
As buscas continuaram com varreduras em áreas rurais e perícia nos materiais encontrados. O caso deve ser encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas investigações para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e o que pode ter acontecido com o casal.