Caminhoneiro influenciador de 24 anos morre em acidente na BR-381, em MG
Gustavo Miranda, de 24 anos, era conhecido nas redes por mostrar a rotina nas estradas; esposa grávida sobreviveu
O caminhoneiro influenciador digital Gustavo Miranda, de 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (8) após o caminhão em que estava cair em uma ribanceira na BR-381, em João Monlevade, região Central de Minas Gerais. Ele era conhecido nas redes como “Gustavin” e acumulava mais de 240 mil seguidores, com vídeos sobre a vida nas estradas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão transportava uma carga de batata-doce e seguia em direção a Belo Horizonte. Na altura do bairro Tanquinho, o veículo teria derrapado na pista molhada e despencado de uma ribanceira de cerca de 20 metros.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A esposa de Gustavo, Samara Dias, grávida de quatro meses, também estava no veículo. Ela ficou presa às ferragens pela perna esquerda, foi socorrida com ferimentos e levada para um hospital da região. Gustavo não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já sem vida.
Leia Mais
Chovia forte no momento do acidente, segundo relatos de outros motoristas que passaram pela rodovia. A Polícia Civil realizou perícia no local e investiga as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência.
Horas antes da tragédia, Gustavo havia publicado uma foto com o caminhão, uma Scania laranja, com a mensagem: “Deus ilumine nosso caminho!! Boooom dia com Jesus!!”.
O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.