Mulher leva cachorrinha que estava dentro de estúdio fotográfico em Uberlândia
Lola, uma Shih Tzu, foi levada de sua tutora enquanto ela atendia um cliente no bairro Lídice
-
Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança na manhã desta sexta-feira (6) levando uma cachorrinha de um estúdio fotográfico no bairro Lídice, em Uberlândia.
📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O caso aconteceu por volta das 10h55, quando a cadelinha Lola, da raça Shih Tzu e pelagem bege, estava na área externa do estabelecimento, que também é o local onde o animal e a tutora mora.
A dona de Lola, que trabalha como fotógrafa, havia deixado o portão do estúdio escorado enquanto atendia um cliente. Durante o pagamento, Lola desceu e foi para a área externa, ainda dentro do terreno.
VEJA MAIS:
- Transporte por aplicativo para pets chega em Uberlândia
- Cachorro Caramelo é adotado após agressão cruel em Uberlândia; veja como ele está agora
- Resgate de uma vida e felicidade para o lar: 5 motivos para adotar um animal de estimação
Mulher leva cachorrinha que estava dentro de estúdio
Nesse momento, uma mulher entrou no local, pegou a cachorrinha e saiu a pé pela em direção à Avenida Rondon Pacheco. Veja o momento:
A suspeita é de que a mulher seja mãe de algum aluno de uma escola estadual que fica nas proximidades, mas os funcionários da instituição informaram que não reconhecem a mulher.

A tutora da cadelinha segue em busca de informações sobre o paradeiro de seu animal de estimação e registrou o boletim de ocorrência para dar início às investigações.