Cabeleireira de 28 anos é morta a facadas em Uberaba; suspeito está foragido
Suspeito de ter matado Raphaella Fachinelli fugiu no carro da vítima após o crime; cabeleireira é esfaqueada e encontrada morta em área de serviço
-
A cabeleireira de 28 anos, Raphaella Silva Fachinelli, foi encontrada morta na área de serviço de uma residência nesta segunda-feira (10), no bairro Valim de Melo, em Uberaba. A vítima apresentava ferimentos provocados por faca. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é um dos moradores do imóvel, que segue foragido.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Detalhes do crime: cabeleireira de 28 anos é encontrada morta
Uma das moradoras da casa relatou que o suspeito a levou ao trabalho por volta das 8h, como faz normalmente. Próximo às 13h50, vizinhos ouviram barulhos e pedidos de socorro vindos da residência, suspeitando que ele estivesse agredindo a companheira.
O pai da moradora, que mora próximo, foi alertado pela vizinha e se deslocou até o local. Ele contou à Polícia Militar que viu o suspeito saindo da casa “bastante agitado”, em um Fiat Argo, que posteriormente foi identificado como o veículo da vítima. O pai então pulou o muro e se deparou com o corpo da cabeleireira.
LEIA MAIS: Ministério Público denuncia homem que matou motorista de aplicativo em Uberlândia
A Polícia Militar informou que próximo ao corpo de Raphaela Fachinelli havia uma faca de cabo preto e aproximadamente 12 cm de lâmina, totalmente ensanguentada.
A perícia constatou preliminarmente que a vítima foi esfaqueada diversas vezes no rosto e pescoço, apresentando também lesões no braço. As autoridades acreditam que o suspeito do crime tenha tomado banho no local após o crime, já que foram encontrados respingos de sangue no quarto e no banheiro.
Leia Mais
Também foram constatadas movimentações financeiras durante a tarde entre os envolvidos. Às 12h44, o suspeito realizou uma transação de R$ 850,00 usando o cartão da companheira em uma máquina de cartões registrada no nome da vítima. Às 13h01, ele efetuou um PIX de R$ 500,00 para a conta da namorada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. O suspeito segue sendo procurado pelas autoridades.