Buscas por homem desaparecido em Indianópolis entram no 4º dia
Edivaldo Brito, de 45 anos, desapareceu na zona rural, onde o Corpo de Bombeiros usa drones e cães nas buscas
Desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (10), Edivaldo Brito, de 45 anos, continua sendo procurado na zona rural de Indianópolis. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira (13) pelo Corpo de Bombeiros.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo informações repassadas pelos familiares, o desaparecido apresentava comportamento agitado na noite anterior. Por volta de 1h de sexta-feira (10), o irmão notou sua ausência e iniciou buscas nas proximidades da residência, mas não o encontrou.
Pela manhã, a Polícia Militar foi acionada e localizou um cobertor reconhecido pela família na entrada de uma área de mata próxima à fazenda onde eles vivem.
VEJA TAMBÉM: Motorista de aplicativo desaparecida é encontrada morta em Uberlândia
Diante da situação, o Corpo de Bombeiros enviou duas equipes da 2ª Companhia de Araguari para o local, que iniciaram as buscas ainda na sexta-feira com o uso de drone e técnicas de varredura terrestre.
Os trabalhos continuam com o reforço de militares do 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Uberaba, que atuam com o apoio de cães farejadores.
Leia Mais
Familiares e moradores da região também têm auxiliado nas buscas pelo homem desaparecido em Indianópolis, varreduras por áreas de mata e locais de difícil acesso vem ocorrendo desde então.
Até o momento, o homem ainda não foi localizado, e as buscas seguem concentradas nas imediações da propriedade rural onde ele vivia.
O Corpo de Bombeiros informou que todas as estratégias e recursos disponíveis estão sendo empregados para localizar a vítima e trazer uma resposta à família.
Conforme a família, o homem sofre de questões de saúde mental e é dependente químico.