Bruna Moreira é sepultada em Cruzeiro da Fortaleza após tragédia causada por motorista embriagado

Jovem completou 28 anos um dia antes do acidente. Delegado confirma que suspeito responderá por homicídio culposo com agravantes por embriaguez e direção sem habilitação

, em Uberlândia

O corpo de Bruna Stefany Moreira Lemos, de 28 anos, será sepultado no fim da tarde deste sábado (19) no Cemitério Municipal de Cruzeiro da Fortaleza, no Alto Paranaíba. O velório teve início ainda na noite de sexta-feira (18), na Funerária Paz Universal, em Uberlândia. Na manhã deste sábado, por volta das 10h30, a cerimônia de despedida foi retomada no Velório Municipal de Cruzeiro da Fortaleza, onde ocorrerá o sepultamento.

Bruna Moreira
Bruna havia completado 28 anos na véspera do acidente – Crédito: Redes sociais/Reprodução

Bruna foi vítima de um grave acidente na avenida Anselmo Alves dos Santos, em Uberlândia, ocorrido ontem (18). Ela conduzia uma motocicleta quando foi atingida na traseira por um carro e arrastada por cerca de 150 metros. O motorista do veículo, um homem de 26 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

Leia mais: Motociclista de 28 anos morre após ser arrastada por veículo na avenida Anselmo Alves dos Santos

Bruna havia completado 28 anos na quinta-feira (17), véspera do acidente. Além de estudante de Odontologia, ela era bacharel em Direito e atuava como designer gráfico. Nas redes sociais, amigos e parentes manifestaram o luto com mensagens emocionadas.

Responsabilização penal

O delegado da Polícia Civil Marcos Tadeu, confirmou que o condutor foi autuado em flagrante por homicídio culposo. Segundo ele, o homem foi autuado em flagrante por homicídio culposo, com agravante por estar dirigindo sem habilitação e sob efeito de álcool.

“A pena vai de cinco a oito anos de prisão e ainda pode ser aumentada em um terço pelo fato de ele não ser habilitado”, explicou o delegado. O suspeito será encaminhado para uma unidade prisional, onde aguardará a audiência de custódia.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

×

Leia Mais

O acidente aconteceu por volta do meio-dia de sexta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Bruna ficou presa sob o carro, com o capacete e o pescoço encostados à roda dianteira. Apesar dos esforços das equipes de resgate, ela não resistiu aos ferimentos.