Briga entre inquilinos termina em esfaqueamento em Patos de Minas
Vítima e suspeito moravam no mesmo imóvel e tinham desavença antiga; autor confessou a intenção de matar
-
Uma briga entre dois inquilinos terminou em facadas na noite de segunda-feira (3), em Patos de Minas. O desentendimento, que já vinha acontecendo há alguns meses, acabou com um homem de 42 anos ferido no peito e nas costas. Mesmo machucado, ele conseguiu caminhar até um posto de combustíveis para pedir ajuda.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Funcionários do local acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Antônio Dias. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e recebeu atendimento médico.
A polícia iniciou as buscas pelo agressor e o encontrou próximo ao posto, segurando a faca usada no ataque. O homem, de 38 anos, tentou fugir, mas foi contido. Ele admitiu que queria matar a vítima, pois temia ser morto por ela.
Leia Mais
As versões dos envolvidos sobre o que motivou a briga são diferentes. O suspeito afirma que a vítima bateu um cabo de vassoura contra a porta do seu quarto, iniciando a discussão que terminou na agressão. Já a vítima conta que apenas pediu para o homem deixar o imóvel, pois ele costumava causar confusão e fazia uso drogas.
Uma testemunha que mora no mesmo local confirmou que viu o agressor atacando a vítima pelas costas e que interveio para evitar mais violência.
O agressor foi preso e levado para a delegacia, junto com a faca utilizada no crime.