Briga em festa de casamento termina com dois mortos em Barbacena

Ciganos foram baleadas durante confusão em espaço de festa; Polícia Civil investiga circunstâncias do crime

, em Uberlândia

-

Dois homens morreram após uma briga durante uma festa de casamento na noite de sexta-feira (4), na zona rural de Barbacena, na região Central de Minas Gerais. As vítimas, de 28 e 37 anos, pertenciam à comunidade cigana.

Caso aconteceu em uma casa às margens da MG-265, zona rural de Barbacena – Crédito: Google Maps

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 18 horas, em um espaço localizado às margens da rodovia MGC-265. Testemunhas relataram que a festa acontecia em uma área coberta quando barulhos semelhantes a fogos de artifício foram ouvidos.

Ao saírem para verificar, os participantes perceberam uma confusão envolvendo várias pessoas. Em seguida, novos estampidos foram ouvidos, identificados como disparos de arma de fogo.

Os dois homens atingidos estavam envolvidos na briga e caíram ao chão após serem baleados. Eles foram levados por familiares ao Hospital Regional de Barbacena, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, não há informações sobre a identidade do autor dos disparos. Uma das testemunhas disse que um dos mortos tinha o hábito de se envolver em conflitos e de portar arma de fogo. A Polícia Civil informou que investiga as circunstâncias do crime.

×

Leia Mais