Vídeo: briga em boate de Uberlândia termina com agressões e uso de arma
Discussão durante pagamento de comanda resulta em agressões com coronhadas e intervenção policial
-
Uma confusão envolvendo três homens dentro de uma boate em Uberlândia, na madrugada deste domingo (18), terminou com agressões e intervenção da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o tumulto começou quando os envolvidos discutiram na fila para o pagamento da comanda, e a situação rapidamente evoluiu para empurrões, socos e uso de uma arma de fogo para desferir coronhadas.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Conforme o relato das vítimas, um homem pediu para passar à frente na fila para pagar a comanda, justificando que seu amigo estava passando mal. No entanto, ele e mais outros dois clientes se desentenderam, o que acabou gerando briga.
Veja vídeo da briga gravado por testemunha
Durante o conflito, segundo o Boletim de Ocorrência, um dos envolvidos, identificado como policial militar, sacou a arma e desferiu coronhadas em dois homens que estavam na fila. Uma das vítimas sofreu um ferimento na cabeça e a outra teve sangramento no nariz. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que o homem estaria agredindo outras pessoas com o uso da arma de fogo.
Leia Mais
Ao chegar ao local, a PM abordou o suspeito, que se identificou e entregou a arma, uma pistola calibre 40. O homem relatou que agiu em legítima defesa após ser ameaçado e agredido pelos outros dois clientes. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UAI) do Tibery e uma delas manifestou desejo de representar criminalmente contra o agressor, enquanto a outra optou por não registrar queixa.
A arma foi recolhida e levada para a unidade policial responsável. O caso está sob investigação para apuração dos fatos e possíveis desdobramentos legais.