Bombeiros suspendem buscas por Amanda Kelly, desaparecida em Ituiutaba há 10 dias
Jovem de 22 anos foi vista pela última vez em 22 de novembro; caso continua sendo investigado pela polícia
-
O Corpo de Bombeiros Militar de Ituiutaba comunicou, na tarde desta segunda-feira (2), a suspensão das buscas por Amanda Kelly dos Santos Silva, de 22 anos. A jovem está desaparecida desde o dia 22 de novembro.

As buscas tiveram início quando o celular de Amanda foi encontrado próximo à ponte velha do Rio Tijuco, em Ituiutaba. Desde então, foram realizadas varreduras, buscas aquáticas e análise de câmeras de segurança. No total, a operação durou 10 dias, mas a vítima não foi localizada.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Início da busca por Amanda Kelly
De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, testemunhas encontraram alguns pertences pessoais de Amanda, próximos a ponte velha do Rio Tijuco, na entrada da cidade. Porém, “não há imagem, registro ou testemunhas que tenha visto a vítima entrar no rio”.

Mesmo sem prova ou comprovação, os militares decidiram iniciar as buscas nas imediações do local. Durante este período, os bombeiros receberam a informação de que Amanda teria sido vista andando pelas ruas de Ituiutaba.
Não foi a primeira vez
Segundo Mércia, mãe da jovem desaparecida, Amanda foi vista pela última vez por uma amiga em frente ao Supermercado Pontual, no bairro Canaã, por volta das 14h30. Mércia disse também que a filha sofre de depressão e que não é a primeira vez que ela desaparece.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Ituiutaba
O caso continua sob investigação, e as autoridades pedem que qualquer informação relevante seja compartilhada pela população. Em caso de novas informações o corpo de bombeiros pode ser acionado através do telefone 193.