Bombeiros retomam buscas por ossos no Rio Paranaíba, em Patos de Minas
Equipes com cães farejadores atuam na Ponte do Arco após crânios e outros ossos serem encontrados na última semana
O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas retomou, nesta segunda-feira (20), as buscas por ossos humanas no Rio Paranaíba, na região da Ponte do Arco, em parceria com a Polícia Civil. A ação ocorre após ossadas serem localizados na semana passada em diferentes pontos do rio, em Patos de Minas.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Militares do Pelotão de Busca e Resgate com Cães de Uberaba participam da operação, além de integrantes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) de Patos de Minas. Quatro cães farejadores, Agnes, Cheise, Santo e Flecha, também auxiliaram nas buscas.
Leia Mais
Relembre o caso
Na tarde da última quinta-feira (16), um morador conhecido como Macuco encontrou crânios e ossos humanos às margens do Rio Paranaíba em um saco, inicialmente. O homem contou que, como de costume, nadava pelo local à procura de sucata e latas, quando percebeu o material estranho. Ele acionou a polícia e informou ter visto outro saco semelhante.
No dia seguinte, sexta-feira (17), o Corpo de Bombeiros localizou novos restos mortais na região. Todo o material recolhido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para exames periciais.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que os ossos possam pertencer a dois jovens assassinados neste ano na cidade. A confirmação, entretanto, depende do resultado dos testes de DNA.