Bombeiros encontram mais ossos no Rio Paranaíba, em Patos de Minas

Novo material foi localizado durante inspeção no mesmo ponto onde, na quinta-feira (16), havia sido encontrado um saco com ossada

, em Uberlândia

Na tarde desta sexta-feira (17), o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas localizou mais ossos no Rio Paranaíba, após a descoberta de ossadas humanas dentro um saco de rafina na quinta-feira (16). Segundo os militares, ainda não é possível confirmar se os restos são humanos ou bovinos. Todo o material foi encaminhado ao IML da cidade.

As buscas foram feitas com gancho e peneira improvisada devido à grande quantidade de resíduos na água.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Imagem de onde foram encontradas mais ossadas no Rio Paranaíba
Buscas desta sexta-feira foram encerradas – Crédito: Patos Hoje/Reprodução

Morador encontra ossadas no Rio Paranaíba

Na tarde da última quinta-feira, um morador conhecido como Macuco encontrou um saco que continha crânios e ossos humanos no Rio Paranaíba.

O homem relatou que, como de costume, estava nadando no rio à procura de ferro-velho e latas, quando viu o material. Ele acionou a polícia e informou que avistou mais sacos parecidos. Por isso, o Corpo de Bombeiros realizou buscas na região, encontrando o segundo saco, com outras ossadas.

×

Leia Mais

Investigação da Polícia Civil

A Polícia Civil investiga as circunstâncias das primeiras ossadas encontradas no Rio Paranaíba. Segundo o delegado Luis Mauro Sampaio, as autoridades suspeitam que os ossos pertençam a dois jovens assassinados neste ano na cidade. A confirmação, porém, dependerá de testes de DNA.