Bombeiros suspendem buscas por DJ desaparecido em Uberlândia, mas operação deve continuar
Equipes suspenderam os trabalhos por volta das 17h30 e devem retomar as buscas por Diogo Genuino nesta quinta-feira (25)
-
O Corpo de Bombeiros suspendeu por volta das 17h30 desta quarta-feira (24) as buscas pelo DJ Diogo Genuino, desaparecido desde a última segunda-feira (22) em Uberlândia. A operação será retomada nesta quinta-feira (25) na região do Córrego Macumbé, às margens da BR-365, onde as equipes têm concentrado os esforços.
A informação foi confirmada por um familiar de Diogo, que auxilia nas buscas.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo os bombeiros, a estratégia de busca conta com drones equipados com câmera termal, cães farejadores e militares em varreduras terrestres. Apesar da tecnologia empregada e do apoio de voluntários, ainda não há informações concretas sobre o paradeiro de Diogo.
A família reforça o apelo por informações que possam ajudar na localização. Contatos podem ser feitos pelos números (34) 99927-1594 ou (34) 99964-0297.
Relembre o caso
O trabalho entrou no segundo dia e envolveu aproximadamente 10 militares, além do apoio de voluntários da comunidade. São utilizadas diversas frentes de atuação: varreduras terrestres, sobrevoos com drones equipados com câmeras termais e o emprego de cães farejadores especializados em busca por odor específico.
Segundo o tio do jovem, Paulo Sérgio, Diogo tinha o hábito de caminhar diariamente pela região. No entanto, após sair por volta das 16h40, ele não retornou. O DJ faz tratamento em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e depende dos medicamentos encontrados na mochila, que foram localizados consumidos – segundo relato do tio em vídeo enviado pelas redes.
“Encontramos a bolsa com os remédios que ele pode ter tomado. As buscas continuam, mas está difícil”, disse o tio.
Quem é Diogo Genuino, DJ desaparecido em Uberlândia
Natural de Canguaretama (RN), Diogo Genuino chegou a Uberlândia ainda bebê. Teve uma infância marcada por dificuldades, mas encontrou na música um refúgio. Em 2015, fez seu primeiro show na festa Laje, da Groove, e desde então passou a se apresentar em eventos renomados, como Haja Glória e Mineiro Beat.