Bebê de 27 dias é resgatado após ser vendido pela própria mãe
Segundo a Polícia Civil, mãe negociou a bebê para quitar dívidas e investir em curso profissionalizante. Caso aconteceu em Goiânia
-
Uma mulher foi presa em Goiânia (GO) neste domingo (30) após vender sua filha recém-nascida, de apenas 27 dias, para uma empresária. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mulher pretendia arrecadar dinheiro para quitar o aluguel da casa onde mora e pagar um curso de confeitaria. Quatro suspeitos — a mãe, seu companheiro, a empresária e uma funcionária dela — foram detidos em flagrante por tráfico de pessoas.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O caso veio a público após denúncias de testemunhas à PCGO. A mãe, que estaria com depressão pós-parto, entregou a bebê na tarde de domingo, com a intermediação feita pelo companheiro e pela funcionária da compradora.
Em depoimento, ela confirmou a venda, admitindo que receberia uma quantia em dinheiro. A polícia, com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), resgatou a criança, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar e está em um abrigo provisório.
A operação mobilizou a Central Geral de Flagrantes de Goiânia, que agiu rapidamente para deter os envolvidos. A identidade dos suspeitos não foi divulgada, e o valor negociado pela bebê está sob investigação.