Bebê de 1 ano e 6 meses é encontrada morta em casa com sinais de agressão em Goiânia
Polícia suspeita que a criança tenha sido vítima de espancamento; mãe e padrasto foram levados à delegacia e versões apresentadas são contraditórias
Uma bebê de 1 ano e 6 meses foi encontrada morta nesta terça-feira (21), dentro de casa, em Goiânia (GO), com sinais de espancamento e queimaduras de cigarro. A Polícia Civil investiga a mãe, de 21 anos, e o padrasto, de 25, que moravam com a criança e apresentaram versões conflitantes sobre o caso. O corpo foi descoberto por uma tia, que acionou a Polícia Militar.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Bebê de 1 ano e 6 meses é encontrada morta e responsáveis não esclarecem o ocorrido
A tia da bebê contou à polícia que foi chamada pela mãe para ir até a residência. Ao chegar, encontrou a criança já sem vida. A mulher acionou a Polícia Militar, que foi ao local junto com o Corpo de Bombeiros. A menina apresentava sinais de espancamento e queimaduras. Os socorristas tentaram reanimar a menina, mas ela não resistiu.
Segundo o delegado, o corpo da bebê apresentava hematomas no olho direito, na boca e sangramento no ouvido, além de cicatrizes antigas e marcas que indicam queimaduras provocadas por cigarro. A suspeita inicial é de que a causa da morte tenha sido traumatismo craniano.
“Eu mesmo constatei que ela tinha várias queimaduras indicando que teriam sido provocadas por cigarro, e algumas cicatrizes antigas, como se ela já estivesse vivendo esse sofrimento há algum tempo”, afirmou o delegado Álvares Lins, em entrevista a Record.
Leia Mais
Após serem confrontados sobre o que ocorreu, mãe e padrasto começaram a se acusar mutuamente pelas agressões. O homem, segundo a Polícia Civil, possui passagens anteriores por outros crimes.
O corpo da bebê foi encaminhado para perícia, e o laudo deve confirmar a causa da morte nos próximos dias. A investigação está em andamento para apurar o envolvimento dos dois suspeitos.