Batida na BR-352 mata jovem de 20 anos e adolescente de 16 em Patos de Minas

Três veículos se envolveram na batida, que segundo relatos de um dos condutores, foi causada por ultrapassagem irregular

, em Uberlândia

-

Um acidente envolvendo três veículos na BR-352, na altura do km 184, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba, deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas. O acidente aconteceu por volta das 22h de sábado (5) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e da perícia da Polícia Civil.

Batida na BR-352
Duas mortes foram registradas na batida na BR-352, entre as cidades de Lagoa Formosa e Patos de Minas – Crédito: Reprodução/CBMMG

Segundo relato de um dos condutores, de 25 anos, ele seguia com um VW Gol no sentido Lagoa Formosa – Patos de Minas quando foi ultrapassado por um Hyundai HB20 em local proibido. Na contramão, o HB20 bateu de frente com um Corsa que vinha em sentido oposto, causando o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três veículos tinham dois ocupantes cada. A passageira do Corsa, uma jovem de 16 anos, e o passageiro do HB20, um homem com aproximadamente 20 anos, morreram no local. As mortes foram constatadas pelas equipes médicas do Samu.

Carro batido após acidente
Batida na BR-352 envolveu três veículos, cada um com dois passageiros cada – Crédito: Reprodução/CBMMG

O motorista do Corsa sofreu traumatismo craniano, fratura em um dos membros inferiores e outras lesões. Ele precisou ser retirado das ferragens pela equipe de salvamento dos Bombeiros e foi levado ao Hospital Regional de Patos de Minas. Já os ocupantes do Gol, um homem e uma mulher, foram encontrados fora do veículo, conscientes, com queixas de dores generalizadas.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O condutor do HB20 também estava preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros antes de ser encaminhado ao hospital.

A Polícia Civil ficou responsável pela investigação das causas do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Após o trabalho pericial, os Bombeiros aplicaram serragem na pista para conter os fluidos derramados.