Ato de despedida reúne comunidade em frente à escola onde jovem foi morta dentro de sala de aula em Uberaba

Alunos, familiares e moradores se reuniram nesta sexta-feira (9) em frente ao Colégio Livre Aprender, onde a tragédia ocorreu na manhã anterior

, em Uberlândia

-

Alunos, moradores e conhecidos se reuniram no início da tarde desta sexta-feira (9), em frente ao Colégio Livre Aprender, no bairro Universitário, em Uberaba, em um ato de homenagem à Melissa Campos, adolescente que morreu em sala de aula após ser atacada por um colega de classe. A jovem chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda dentro da escola.

O velório foi realizado na noite de quinta-feira (8), e o sepultamento aconteceu na manhã desta sexta, reunindo amigos e familiares em uma despedida marcada pela comoção.

Em meio ao clima de luto, a mobilização em frente à instituição também serviu como um momento simbólico de despedida à jovem, que era querida por colegas e professores. Confira o momento abaixo:

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Relembre o caso:

Melissa morreu na manhã de quinta-feira (8), após ser atingid por golpes de faca de um colega de classe, que fugiu em seguida. No entanto, a Polícia Militar montou uma operação de buscas e localizou o suspeito no fim da tarde.

O jovem, que também tem 14 anos, foi localizado na tarde do mesmo dia e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde os militares buscam compreender a motivação do ocorrido.

MAIS! Caso Melissa Campos: tudo o que se sabe até agora sobre o assassinato da jovem em escola de Uberaba

Jovem foi morta dentro de sala de aula em Uberaba
Melissa Campos tinha apenas 14 anos de idade. – Crédito: Redes Sociais/ Reprodução