Atacadas no meio da rua, crianças são vítimas de tentativa de abuso em Uberlândia

Flagrante aconteceu no bairro Santa Mônica; vizinhos, que ouviram gritos, cercaram e renderam o suspeito até a chegada da Polícia

, em Uberlândia

-

Duas meninas, de 11 e 12 anos, foram vítimas de uma tentativa de estupro no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Ação aconteceu em uma rua atrás da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e uma das vítimas foi arrastada pelos cabelos, enquanto a outra conseguiu se soltar e pedir ajuda.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Meninas de 11 e 12 anos são vítimas de tentativa de estupro em Uberlândia
Meninas de 11 e 12 anos são vítimas de tentativa de estupro em Uberlândia – Crédito: Reprodução/ Redes Sociais
×

Leia Mais

De acordo com informações, no dia 25 de janeiro, por volta das 20:30, duas meninas estavam na porta da casa de uma delas, no bairro Santa Mônica, quando um homem, de 21 anos, se aproximou e puxou as crianças com violência.

Uma delas conseguiu se soltar e pedir ajuda, enquanto a outra foi arrastada pelos cabelos. A rua fica atrás da Universidade Federal de Uberlândia, e por isso foi possível que estudantes ouvissem os gritos de socorro da menina.

O suspeito preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável e, após ser ouvido pela polícia civil, foi encaminhado para o presídio professor Jacy de Assis. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça (Sejusp) e a Segurança Pública, ele foi solto depois de recebeu um alvará.

Conforme informações passadas a TV Paranaíba, o Tribunal de Justiça informou que o suspeito foi solto por não haver situação concreta que impusesse custódia para garantia da ordem pública. Agora, o homem responderá no regime aberto ou semiaberto.

*Com informações de Izadora Faria, produtora da TV Paranaíba