Assalto dá errado e ladrão é baleado ao tentar roubar joias em Uberlândia
Dois homens tentaram roubar uma pulseira de ouro anunciada na internet no Jardim Ipanema, mas a vítima reagiu e baleou um dos criminosos
Um fato inusitado ocorreu neste domingo (7). A Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de roubo no bairro Jardim Ipanema, em Uberlândia. Segundo informações da corporação, a vítima havia anunciado uma pulseira de ouro pela internet e foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta no momento da negociação. Ao perceber a ação criminosa, a vítima reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra os suspeitos.

Dois homens em uma motocicleta foram até a residência com a alegação de que queriam comprar a joia. No local, um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo a pulseira e uma aliança. Os bens foram recuperados na sequência.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Ladrão é baleado após vítima reagir
A vítima, que é Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), reagiu ao assalto e efetuou disparos com sua arma de fogo registrada. Um dos autores foi atingido por dois tiros na perna, enquanto o outro conseguiu fugir.
O assaltante baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde recebeu voz de prisão e permanece sob escolta.
Leia Mais
Moto era roubada e outro suspeito é identificado
A motocicleta utilizada no crime foi apreendida. De acordo com a PM, o veículo havia sido roubado em Uberlândia no dia 1º de setembro e circulava com placa adulterada. Os materiais roubados foram recuperados.
O segundo envolvido no assalto já foi identificado e segue sendo procurado pela Polícia Militar, que realiza diligências para efetuar a prisão.