Após um mês, sobe para 12 o número de mortos em acidente com ônibus em Araguari
Vítima estava internada no HC-UFU desde a tragédia; três feridos ainda seguem hospitalizados, sem previsão de alta
-
Morreu no início da tarde desta quarta-feira (7) mais uma vítima do grave acidente com um ônibus na MG-223, em Araguari, elevando para 12 o número de mortos na tragédia ocorrida em abril.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A confirmação foi feita por familiares, que informaram que o falecimento ocorreu por volta das 12h, no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde a vítima estava internada em estado grave.

O corpo da mulher de 73 anos será levado para a cidade de Osasco (SP), onde será velado. Ela viajava com o irmão – que deve receber alta do HC na quinta (8) – ambos moradores de Cotia, e estavam em Anápolis (GO) para visitar familiares.
Com essa nova morte, três pessoas continuam internadas no HC-UFU.
Relembre o acidente
O ônibus da empresa Real Expresso saiu de Anápolis por volta das 20h30 do dia 7 de abril com destino a São Paulo. Por volta das 3h30 da madrugada seguinte, no entroncamento da MG-413 com a MG-223, o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou e se arrastou até o canteiro do trevo.
Leia Mais
Diversos passageiros foram arremessados para fora do ônibus. Outros ficaram presos no interior, ainda com o cinto de segurança. O resgate mobilizou equipes dos Corpos de Bombeiros de Uberlândia, Araguari e Tupaciguara, além do Samu/Cistri.
O atendimento às vítimas durou até a manhã do dia 8. Os feridos foram levados para hospitais da região, principalmente o HC-UFU e a UPA de Araguari. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.