Adolescente teria matado família após ser impedido de viajar para encontrar “crush”
Além do plano de viagem, a PC descobriu que o adolescente pesquisou na internet como sacar FGTS de pessoas mortas, ao saber que o pai tinha dinheiro em contas
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente de 14 anos que matou os pais e o irmão em Itaperuna (RJ) teria sido impedido de viajar para encontrar crush com quem mantinha um relacionamento virtual desde os 8 anos. A viagem ao Mato Grosso do Sul foi proibida pela família, o que teria motivado o crime brutal ocorrido no último sábado (21). Os corpos foram encontrados dias depois, dentro de uma cisterna na residência da família, já em estado avançado de decomposição.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O adolescente planejava visitar a garota, com quem se relacionava pela internet após se conhecerem em um jogo online. Irritado com a proibição dos pais, o jovem esperou que todos dormissem, pegou a arma do pai e executou os três. Depois, ocultou os corpos dentro da cisterna da casa, segundo informações da Polícia Civil.
Além do plano de viagem, a polícia descobriu que o adolescente chegou a pesquisar na internet como sacar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de pessoas mortas, ao saber que o pai tinha cerca de R$ 33 mil em contas vinculadas. A investigação avalia se o objetivo era usar o dinheiro para financiar o deslocamento até o Mato Grosso do Sul.
Leia Mais
O caso começou a ser investigado após a avó do garoto procurar a delegacia, preocupada com o sumiço da família. Durante a perícia no imóvel, a polícia encontrou vestígios de sangue no colchão do casal, roupas queimadas e um forte odor vindo do quintal. Ao localizar os corpos, os agentes confrontaram o jovem, que acabou confessando o triplo homicídio.
Após confessar o crime, o adolescente foi apreendido e vai responder por atos infracionais análogos a triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso continua em apuração.