Adolescente suspeito de matar aluna em escola de Uberaba é apreendido pela PM
Menor de 14 anos foi localizado na tarde desta quinta-feira (8) e levado à Delegacia da Polícia Civil
-
Atualização em 9 de maio, às 10h47: A Polícia Militar (PM) confirmou que a arma usada no crime foi uma faca, e não uma tesoura, como informado anteriormente na quinta-feira (09/05). Mais informações.
O adolescente de 14 anos, suspeito de matar uma colega de classe com uma tesoura, durante a aula no Colégio Livre Aprender em Uberaba, foi localizado e apreendido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (8).
Conforme a última atualização da Polícia Civil (PC), ele foi apreendido e, após o registro do Boletim de Ocorrência, será apresentado à Polícia Civil para as providências legais.
MAIS! Tudo o que se sabe até agora sobre o assassinato da jovem em escola de Uberaba
Notícia em atualização.

VEJA TAMBÉM:
• Estudante é assassinada por colega em escola particular de Uberaba
• Escola suspende aulas após aluna ser morta por colega em Uberaba
Relembre:
Uma adolescente de 14 anos morreu na manhã desta quinta-feira (8) após ser atingida por um golpe com objeto cortante, desferido por um colega de classe, dentro de uma escola particular localizada no bairro Universitário, em Uberaba.
O adolescente teria atacado a colega ainda durante a aula, com um golpe no tórax, e fugido logo em seguida. Ainda não se sabe oficialmente o que teria levado ao desentendimento e ao ataque.

Atualização em 9 de maio, às 10h47: A Polícia Militar (PM) confirmou que a arma usada no crime foi uma faca, e não uma tesoura, como informado anteriormente nesta quinta-feira (09/05). Mais informações.