Adolescente que matou os pais e o irmão mais novo diz que faria de novo
Corpos foram encontrados em uma cisterna em Itaperuna (RJ). Adolescente teria matado a família após ser impedido de viajar para ver a namorada
-
O adolescente que matou os pais e o irmão de 3 anos enquanto dormiam disse no depoimento à Polícia Civil (PC) que “faria tudo novamente”, nesta quinta-feira (26). O caso repercutiu nas redes sociais após o menino de 14 anos confessar o crime, que aconteceu na noite de sábado (21), em Itaperuna (RJ).
Segundo os militares a motivação do crime teria sido os pais o impedirem de viajar para o Mato Grosso do Sul para encontrar uma menina com quem tinha um relacionamento virtual. Os corpos foram encontrados na manhã da quarta-feira (25) em uma cisterna.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Conforme informações do site R7, os vizinhos da família contaram que eles eram tranquilos e que não apresentavam qualquer problema. Eles falaram, ainda, que o adolescente passava muito tempo em casa e era visto cuidando do irmão pequeno.
Leia Mais
Suposto desaparecimento
Na segunda-feira (23), o adolescente acompanhou a avó até a delegacia para registrar o desaparecimento dos pais e do irmão. O menino relatou que o irmão teria se engasgado com cacos de vidro, no sábado (21) e que os pais saíram para socorrê-lo.
No entanto, ele confessou a um tio que ele teria matado a família e jogado os corpos na cisterna da casa deles, quando o caso veio a público e ele foi apreendido nesta quarta-feira (25).