Adolescente é rendida a caminho da igreja e estuprada por dois homens
Vítima de 16 anos andava até a igreja, quando foi rendida por dois homens e colocada à força dentro do carro; ninguém foi preso até o momento
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por dois homens por mais de quatro horas no bairro Pirapitinga, em Ituiutaba. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a menina caminhava até uma igreja católica, no último domingo (2), quando foi surpreendida pelos criminosos em um carro.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

VEJA MAIS! Homem investigado por abusar da filha morre em acidente na BR-365, em Ituiutaba
A vítima saiu de casa por volta das 18h30 e seguia para a igreja, que fica próxima de sua casa. Os homens a renderam e a colocaram à força dentro do carro. Ainda segundo o boletim de ocorrência, um dos agressores dirigia o carro, enquanto o outro cometia o estupro, e assim eles revezavam.
Segundo o relato da mãe da vítima, a adolescente entrou em desespero e chegou a ter uma crise de pânico. Ela perdeu a consciência durante o ato e só acordou quando foi solta pelos estupradores próximo a uma ponte, por volta das 23h.
Leia Mais
Transtornada, a jovem conseguiu caminhar até a sua casa, onde relatou os fatos à mãe e que os estupradores ameaçaram a matar caso ela contasse o ocorrido.
Os policiais levaram a adolescente até o Hospital São José, onde a equipe médica constatou a violência sexual. O Conselho Tutelar foi acionado e uma conselheira tutelar foi até o hospital para acompanhar a vítima. Em nota, a repartição pública informou que as medidas de proteção foram tomadas e a menina segue sob os cuidados da família.
Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado, a cargo da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em Ituiutaba. Até o momento, ninguém foi conduzido até a delegacia.