Adolescente é morto a tiros após discussão motivada por pisão no pé em São Gotardo
A vítima tentou defender o amigo, também adolescente, que teria pisado no pé do suspeito; criminosos são procurados
Uma discussão por causa de um pisão no pé acidental teria sido o motivo para o assassinato de um adolescente de 14 anos, em São Gotardo, na noite de domingo (16). O suspeito do crime e um comparsa, que não tiveram a identidade e idade reveladas, continuam sendo procurados.
O homicídio aconteceu em um bar da cidade, em frente a uma praça do bairro Boa Esperança.

VEJA TAMBÉM! Jovem é agredido a pauladas em São Gotardo e fica em estado grave
Briga por causa de pisão no pé
De acordo com frequentadores do bar, dois adolescentes, um de 14 e outro de 13 anos, estariam no estabelecimento. O garoto de 13 anos teria pisado, acidentalmente, no pé do suspeito, começando uma discussão entre eles.
Ainda segundo as testemunhas, o suspeito pegou uma arma de fogo com o comparsa que estava do lado de fora do bar. Armado, o homem começou a ameaçar o adolescente mais novo.
Leia Mais
Para defender o amigo, a vítima de 14 anos se colocou entre os dois que discutiam. O suspeito disparou e o atingiu na região do torax.
O SAMU foi acionado até o bar, mas a vítima já estava sem vida.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Criminoso é procurado
A Polícia Militar (PM) fez o registro do homicídio. Tanto o atirador quanto quem emprestou a arma de fogo foram identificados e descritos pela PM como “jovens adultos”.
Eles fugiram em uma moto branca, que está no nome do assassino. Já o homem que emprestou o armamento tem uma longa ficha criminal.
As buscas pelos suspeitos e a arma usada no crime continuam.