Acidente na BR-365: família goiana e manicure Uberlândia são sepultadas após acidente fatal

Os professores Luciene, Richard e as filhas gêmeas foram enterrados em Aparecida de Goiânia; Marcella Bárbara, que viajava de carona para encontrar o noivo, foi sepultada em Uberlândia

, em Uberlândia

-

A despedida foi marcada por dor, comoção e silêncio. Na madrugada desta terça-feira (15), os corpos da família goiana que perdeu a vida em um trágico acidente na BR-365 chegaram ao velório em Aparecida de Goiânia. Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos, o marido Richard Henrique Pereira Campos, de 35, e as filhas gêmeas Melissa e Raíssa, de 9 anos, foram homenageados por amigos e colegas de trabalho durante toda a madrugada. O sepultamento aconteceu nesta manhã.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

acidente na BR-365
A família foi velada e sepultada em um cemitério em Aparecida de Goiania – Crédito: Reprodução Record/Divulgação

O acidente que tirou a vida dos quatro e também da uberlandense Marcella Bárbara Costa Rodrigues, de 31 anos, aconteceu na tarde do último domingo (13), próximo ao trevo de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. A família retornava de um congresso evangélico em Uberlândia quando o carro em que estavam colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta parada no acostamento da rodovia. Já Marcella Bárbara utilizou um aplicativo de carona, por isso estava no mesmo veículo.

“Ela saiu toda linda. Eu elogiei e falei: ‘Vai com Deus, amiga’… E ela não voltou mais”, contou emocionada Ludmila, amiga de infância e cabeleireira de Luciene. “A única coisa que nos conforta é saber que estão todos juntos agora. Mas é difícil aceitar.”

Luciene e Richard eram professores da rede municipal em Aparecida de Goiânia. As filhas estudavam na mesma escola onde o pai lecionava. Em respeito à perda, as aulas foram suspensas na unidade de ensino. Em nota, a Prefeitura lamentou profundamente a tragédia e prestou solidariedade aos familiares.

MAIS! Identificada a família que morreu no trágico acidente na BR-365, perto de Uberlândia

Quem também morreu no acidente foi a jovem Marcella Bárbara, de Uberlândia. Ela havia pegado carona com a família para visitar o noivo em Goiânia. Aos 31 anos, mãe de três filhos, ela fazia os preparativos finais para o casamento e a mudança de cidade. O velório aconteceu na noite de segunda-feira (14), na Funerária Ângelo Cunha, e o enterro foi realizado na manhã desta terça, no Cemitério Campo do Bom Pastor, em Uberlândia.

De acordo com familiares, Marcella Bárbara e o noivo haviam se conhecido em Caldas Novas e estavam juntos há pouco mais de um mês. Ele, que é metalúrgico, já havia montado uma casa para o casal viver em Goiânia. A manicure estava indo para Goiânia organizar os últimos detalhes da mudança. 

Relembre o caso do acidente na BR-365

O acidente aconteceu no km 692 da BR-365. O carro da família, com placas de Goiânia, bateu na traseira de uma carreta estacionada no acostamento. Os cinco ocupantes morreram. O motorista da carreta afirmou que havia parado para verificar os pneus e, cerca de um minuto depois, ouviu o impacto.

O carro da família foi retirado do local completamente destruído – Crédito: Corpo de Bombeiros/Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. A perícia vai apurar se havia sinalização adequada no local e se o caminhoneiro respeitou os protocolos de parada de emergência.