Hungria faz fisioterapia e apresenta melhora; irmã fala com o Paranaíba Mais

Manoela Hungria celebra recuperação do rapper, que tem previsão de alta para o fim de semana

, em Uberlândia

-

O rapper Hungria, internado em Brasília após intoxicação por metanol, apresenta melhora significativa. Em vídeo exclusivo obtido pelo Paranaíba Mais, ele aparece fazendo fisioterapia, acompanhado pelos médicos e familiares. A irmã do artista, Manoela Hungria, falou com o portal e celebrou o avanço na recuperação do irmão, que tem alta prevista para o fim de semana.

Hungria faz fisioterapia em hospital; previsão de alta é para este fim de semana
Em imagens exclusivas, Hungria aparece fazendo fisioterapia durante internação em Brasília – Crédito: Arquivo Pessoal/Divulgação

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O rapper Hungria, nome artístico de Gustavo da Hungria Neves, continua internado no Hospital DF Star, em Brasília, após intoxicação por metanol, mas apresenta evolução positiva no quadro clínico. Nesta sexta-feira (3), ele realizou uma sessão de fisioterapia antes da hemodiálise, acompanhado de médicos e familiares, e tem alta prevista para o fim de semana, segundo informou o médico que acompanha o caso, Leandro Machado.

“Hoje, pela manhã, fez uma sessão de fisioterapia, antes da sessão de hemodiálise, acompanhado pelos médicos e pelos familiares. Os sintomas estão desaparecendo, porém existe uma preocupação quanto a alguns riscos silenciosos. Contudo, tem previsão de alta para o fim de semana. O mesmo está sob os cuidados médicos, da família e dos amigos e super feliz pelo carinho dos fãs e do Brasil”, informou o médico.

Em vídeo exclusivo obtido pela reportagem, é possível ver Hungria realizando exercícios de fisioterapia, mostrando disposição e melhora significativa.

Em vídeo exclusivo, Hungria aparece fazendo fisioterapia durante internação em Brasília; previsão de alta é para este fim de semana – Crédito: Arquivo pessoal

A irmã do artista, Manoela Hungria, também comentou sobre a recuperação: “Graças a Deus o momento mais difícil foi superado. Agora é agradecer a Deus e a todos os amigos e fãs, e pensar em viver a vida de forma leve e feliz, principalmente com a minha família e meu irmão saudável, pronto para voltar a fazer o que ele mais ama, cantar”.

A assessoria de Hungria divulgou nota oficial reforçando a evolução do quadro clínico e agradecendo o carinho do público. O cantor segue estável na UTI e continua sob supervisão médica, mantendo a expectativa de alta nos próximos dias.

×

Leia Mais

O rapper apresentou sintomas como dor de cabeça intensa, vômitos e visão turva na manhã de quinta-feira (2), algumas horas após ingerir bebida alcoólica na casa de um amigo em Vicente Pires (DF). Segundo o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, esse é o primeiro caso confirmado de intoxicação por metanol no Distrito Federal e o 12º registrado no país desde o início do surto.