Família de mulher que salvou mãe e sobrinho em incêndio divulga atualização sobre estado de saúde
uliane Vieira, de 28 anos, teve 77% do corpo queimado e segue em coma induzido na UTI de Cascavel; transferência foi adiada por causa do mau tempo
A família de Juliane Vieira, de 28 anos, divulgou uma nota sobre seu estado de saúde. A mulher salvou a mãe e o sobrinho de um incêndio em um apartamento em Cascavel, no oeste do Paraná. Juliane, que teve 77% do corpo queimado, continua internada na UTI, entubada e em coma induzido.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo os familiares, Juliane apresentou leves sinais de reação às medicações, o que trouxe esperança à família. Ela havia conseguido uma vaga em um Centro Especializado em Queimados em Londrina (PR) e seria transferida de avião na última quinta-feira (16), mas a viagem foi adiada por causa do tempo instável.
SAIBA MAIS: Mulher se pendura em ar-condicionado para salvar família de incêndio e está em estado grave
O sobrinho de Juliane, Pietro, de 4 anos, teve 14% do corpo atingido por queimaduras de terceiro grau e também segue internado. A mãe dela, de 51 anos, sofreu queimaduras no rosto, braços e pernas.
Leia Mais
A família contou ainda que perdeu quase tudo no incêndio – cerca de 90% dos móveis e pertences do apartamento foram destruídos. Por isso, foi criada uma vaquinha online para ajudar nas despesas e na reconstrução do que foi perdido.
As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.