Leonídio Bouças (PSDB) critica gestão de Paulo Sérgio (PP) e destaca propostas de saúde no debate da TV Paranaíba

Leonídio apontou falhas na administração atual e sugeriu convênios para reduzir filas de atendimento durante o debate com os principais candidatos à prefeitura de Uberlândia

28/09/2024 ÀS 23H55
- Atualizado Há 3 horas atrás

Neste sábado (28), o debate eleitoral da TV Paranaíba reuniu os principais candidatos à prefeitura de Uberlândia. Entre os participantes, Leonídio Bouças (PSDB) criticou duramente a gestão do adversário Paulo Sérgio (PP) como vice-prefeito, destacando problemas na saúde pública do município.

Leonídio Bouças questionou a eficiência das políticas de saúde da atual administração e lembrou de suas ações como deputado estadual.

“Nós trouxemos metade dos recursos para a construção do Hospital Municipal, que vocês se gabam de ter feito, e o senhor nem era vice-prefeito. Trouxemos equipamentos, recursos, e foi um modelo para o Brasil”, afirmou Leonídio.

VEJA MAIS! Saiba como conferir seu local de votação em Uberlândia e região

Leonídio Bouças e Paulo Sérgio
Crédito: Reprodução TV Paranaíba

A questão da saúde foi central para Leonídio, que criticou a demora no atendimento à população e prometeu ações para reduzir as filas de exames e consultas.

“Nós vamos fazer convênios com todas as clínicas de Uberlândia para acabar com essa demora. Não podemos deixar as pessoas morrerem esperando atendimento”, destacou.

Leonídio Bouças (PSDB) estará nas eleições?

📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Leonídio Bouças
“Eu estou aqui e sou candidato”, declarou Leonídio durante o debate. – Crédito: Reprodução TV Paranaíba

Além das propostas, Leonídio Bouças usou o debate para rebater acusações sobre sua candidatura. “Eu estou aqui, sou candidato, e o senhor está tentando ludibriar a população. Eu ganhei na justiça para o senhor retirar essas propagandas, mas o senhor não segue”, disse o candidato do PSDB, referindo-se a uma disputa judicial com Paulo Sérgio (PP).

O confronto direto entre os candidatos marcou o debate, com Leonídio Bouças criticando a atual gestão, principalmente na área da saúde e infraestrutura.

Veja também:

 

Sua participação reforçou sua experiência política e compromisso com os eleitores, prometendo uma gestão voltada para resultados concretos.

Leonídio ainda falou sobre a população em situação de rua em Uberlândia

Leonídio Bouças
Crédito: Reprodução TV Paranaíba

Durante o debate, a candidata Dandara (PT) questionou Leonídio sobre a situação da população em situação de rua em Uberlândia. Em sua resposta, o candidato destacou o aumento expressivo desse grupo, afirmando que o número já chega a cerca de 800 pessoas.

Leonídio criticou duramente a falta de ação da administração atual, citando os bairros Martins, Santa Mônica e Lagoinha como os mais impactados. “A prefeitura cruzou os braços, e a cidade está abandonada,” declarou.

Ele reforçou ainda a necessidade de políticas sociais mais eficientes, propondo a criação de uma “Secretaria de Desenvolvimento Social atuante” para retirar essas pessoas das ruas e oferecer-lhes um tratamento digno e inclusivo.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!