Janones usa as redes sociais para negar acusações da ex-namorada

André Janones utilizou suas redes sociais na noite de terça-feira (15) para se defender das acusações de ter divulgado imagens íntimas de sua ex-namorada

, em Uberlândia

O deputado federal André Janones utilizou suas redes sociais na noite de terça-feira (15) para se defender das acusações de ter divulgado imagens íntimas de sua ex-namorada, a prefeita de Ituiutaba, Leandra Guedes. Em um vídeo publicado, o parlamentar negou ter cometido qualquer crime.

Janones
Segundo Janones, a prefeita possuía “elementos” que a fizeram acreditar que ele seria o responsável pela divulgação – Crédito: reprodução internet

Janones reconheceu que a prefeita, com quem se relacionou entre 2014 e 2016, não inventou as alegações. Segundo ele, a prefeita possuía “elementos” que a fizeram acreditar que ele seria o responsável pela divulgação. “A prefeita não inventou história, não mentiu. Ela tinha elementos até dezembro que a levaram a crer que eu fiz aquilo que ela me acusou. Mas esses elementos não existem mais”, declarou Janones em uma transmissão ao vivo.

O deputado também afirmou que o caso não é recente e que “já foi tudo esclarecido”, embora o processo tramite em segredo de justiça.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Entenda o Caso

A prefeita de Ituiutaba, Leandra Guedes, acionou a Justiça contra André Janones com base na Lei Maria da Penha. No processo, a defesa da prefeita alega que as imagens íntimas divulgadas foram feitas sem o seu consentimento.

×

Leia Mais

A Justiça de Minas Gerais concedeu medidas protetivas a favor de Leandra Guedes, incluindo as seguintes proibições a Janones:

  • Entrar em contato com a prefeita e seus familiares por qualquer meio de comunicação, inclusive eletrônico/digital.
  • Aproximar-se de Leandra Guedes, seus familiares e testemunhas a menos de 300 metros.
  • Frequentar os mesmos locais habitualmente frequentados pela prefeita (trabalho, residência, estudo e lazer).
  • Divulgar, transmitir ou propagar fotografias, vídeos ou qualquer mídia sobre a intimidade da prefeita.