Em prisão domiciliar, Bolsonaro receberá amigos para festa de 15 anos da filha
Alexandre de Moraes permitiu que o ex-presidente receba amigos e familiares para comemorar o aniversário da filha dele, Laura Bolsonaro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou, nesta sexta-feira (17), o ex-presidente Jair Bolsonaro a receber convidados para comemorar os 15 anos de sua filha, Laura Bolsonaro. O político cumpre prisão domiciliar desde o último 4 de agosto, por determinação do ministro.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo a Agência Brasil, o pedido foi feito pela defesa de Bolsonaro para realização de um almoço em comemoração ao aniversário da adolescente neste sábado (18).
Com a autorização, o ex-presidente condenado pela trama golpista poderá receber amigos menores de idade da filha, amigos da família e a senadora Damares Alves (Republicanos-DF). A previsão é de que o evento acontece entre as 9h e as 18h.
Ainda conforme a Agência Brasil, Moraes ressaltou que os veículos dos convidados deverão ser revistados pela equipe de policiais penais que fazem a vigilância da residência.
Leia Mais
A prisão domiciliar foi determinada no inquérito no qual o filho do ex-presidente, o deputador federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o jornalista Paulo Figueiredo e o próprio Bolsonaro foram investigados por atuarem para promover as sanções dos Estados Unidos contra o governo brasileiro.
A defesa de Bolsonaro pediu, recentemente, a revogação das medidas cautelares às quais ele foi submetido, visto que o x-presidente não foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República no inquérito. No entanto, Moraes negou o pedido e manteve a prisão domiciliar.