Bolsonaro passa mal e deixa prisão domiciliar para ir a hospital em Brasília
Segundo Flávio Bolsonaro, o ex-presidente apresentou crise forte de soluço e foi encaminhado para o Hospital DF Star
-
O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro passou mal e foi levado para o Hospital DF Star, em Brasília, Distrito Federal, nesta terça-feira (16). A informação foi confirmada por seu filho, o senador Flávio Bolsonaro.
Segundo as informações iniciais, Bolsonaro apresentou crise forte de soluço, vômito e pressão baixa. Flávio Bolsonaro informou em sua rede social X (Twitter) que o ex-presidente foi acompanhado até o hospital por policiais penais que vigiam sua casa, por se tratar de uma emergência.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

“Peço a oração de todos para que não seja nada grave”, escreveu o filho de Bolsonaro.
O Paranaíba Mais entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede D’Or São Luiz, responsável pelo Hospital DF Star, e aguarda retorno.
Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na última quinta-feira (11). O ex-presidente recebeu a pena mais alta do julgamento dos réus da trama golpista, que teriam tentado reverter as eleições de 2022.
A defesa de Bolsonaro espera a publicação do acórdão do julgamento para recorrer. O ex-presidente está em prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto, decretado pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes.
*Matéria em atualização